Colisão
Jovem dado como desaparecido em Sinop morre em acidente na MT-140
Geral | 10 de Dezembro de 2025 as 07h 55min
Fonte: Redação Visão Notícias

Um jovem identificado como Pablo Afonso Roldo Klein, de 25 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10) após uma colisão entre a moto que ele conduzia e uma carreta na MT-140, rodovia estadual que liga Sinop a Vera, no trecho próximo ao município de Santa Carmem, próximo a ponte do Rio Azul.
De acordo com as primeiras informações, ainda não divulgadas oficialmente pelos órgãos competentes, o condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro. Populares que passavam pela rodovia avistaram o jovem caído e acionaram o atendimento de emergência.
Uma equipe da Unidade Hospitalar de Santa Carmem foi enviada ao local, porém Pablo já estava sem vida. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável por coletar vestígios e informações que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente.
Pablo era morador de Sinop e trabalhava no Fórum da cidade. Ele havia sido dado como desaparecido desde segunda-feira (8), quando a irmã percebeu sua ausência e iniciou as buscas.
A Polícia Civil informou que deve solicitar imagens de câmeras do programa Vigia Mais, instaladas ao longo da região, na tentativa de identificar a carreta envolvida no acidente e esclarecer as circunstâncias do caso. A investigação segue em andamento. Os modelos dos veículos envolvidos no acidente não foram repassados.
Notícias dos Poderes
MT terá protagonismo na nova gestão nacional do IBAJUD
11 de Dezembro de 2025 as 12h05Moradores de Cuiabá e Alta Floresta ganham R$ 100 mil no Nota MT
11 de Dezembro de 2025 as 11h07Detran-MT inicia ajustes para se adequar às novas regras da CNH
De acordo com o órgão, as mudanças são pontuais e ocorrerão de forma gradual e planejada
11 de Dezembro de 2025 as 10h30Defesa Civil Estadual e Municipal iniciam mapeamento das áreas de risco de Sinop
11 de Dezembro de 2025 as 10h02Bombeiros salvam filhote de cachorro que caiu em cisterna com água
Após o resgate, o cão foi devolvido ao dono, que ficou responsável pelos cuidados necessários ao animal
11 de Dezembro de 2025 as 08h33Motociclista cai na pista e é atropelado por carreta na BR-163
O trecho precisou ser interditado para o trabalho da perícia
10 de Dezembro de 2025 as 20h34Dupla fica gravemente ferida após moto colidir na traseira de caminhão
Vítimas ficaram internadas
10 de Dezembro de 2025 as 20h28Trabalhador rural ''fica mal'' depois de ser picado no antebraço por jararaca
Vítima trabalhava em um depósito na fazenda no momento da picada. Após os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.
10 de Dezembro de 2025 as 19h32