Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Censura

Jornalista é hostilizada ao cobrir manifestação de caminhoneiros em Mato Grosso; Veja o vídeo

Nesta quarta (8), o tráfego de cargas secas foi bloqueado no km 687 da BR-163.

Geral | 08 de Setembro de 2021 as 18h 54min
Fonte: Camila Ribeiro e Anderson de Oliveira

Divulgação

A repórter Vivi San Martino e o cinegrafista Wesley Vicenssott  foram hostilizados enquanto cobriam manifestação de caminhoneiros na cidade de Lucas do Rio Verde. A jornalista é contratada da TV Conquista, afiliada a Record no município, e foi expulsa do local.

Um grupo de motoristas cerca a profissional que é impedida de seguir com o seu trabalho. Os homens chamam a dupla de “hipócritas” e falam para ela “cair fora”.

Nesta quarta (8), o tráfego de cargas secas foi bloqueado no km 687 da BR-163. Apenas a passagem carros de passeio e caminhões carregados com produtos perecíveis, medicamentos e cargas vivas eram autorizados.

Outras ocorrências de desentendimentos foram registradas ao longo do dia. Dois caminhões que tentaram furar o bloqueio foram apedrejados em São José do Rio Claro e em Rondonópolis.