Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Jornalista de 35 anos morre vítima da Covid em Mato Grosso

Conforme nota da prefeitura, Lucélia fazia tratamento contra a doença há algumas semanas

Tangará da Serra | 25 de Junho de 2021 as 09h 03min
Fonte: Informações Gazeta Digital

A jornalista Lucélia Andrade, de 35 anos, morreu nesta quinta-feira (24), em decorrência da covid-19. Segundo a Prefeitura de Tangará da Serra- MT, a jornalista era de família tradicional e muito querida no município.

Conforme nota da prefeitura, Lucélia fazia tratamento contra a doença há algumas semanas. No entanto, não resistiu e faleceu.

Jornalista, atuou como repórter e apresentadora na imprensa tangaraense ao longo de quase 2 décadas. Atuou no Jornal Diário da Serra e O Jornal, no site Tangará em Foco, Rádio Pioneira e na Record TV.

O prefeito Vander Masson decretou luto oficial pelo falecimento da jornalista.

Nota de pesar

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), através do Núcleo de Tangará da Serra, lamenta o falecimento da profissional LUCÉLIA ANDRADE, ocorrido nesta quinta-feira, dia 24 de junho de 2021. Lucélia, que contava 35 anos, teve atuação destacada na Imprensa de Tangará da Serra, em jornal, rádio, TV e websites. À família enlutada, aos colegas e amigos, o Sindjor-MT transmite suas condolências pela perda irreparável. O prefeito Vander Masson, publicou na página do Facebook da prefeitura de Tangará da Serra Luto Oficial, pela morte de Lucélia.