Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Esporte e solidariedade

Jogo beneficente reunirá D’Alessandro e Ronaldinho Gaúcho no dia 18 de agosto no Estádio Gigante do Norte

Geral | 18 de Junho de 2024 as 09h 27min

Foto: Divulgação

No dia 18 de agosto, Sinop será palco do “Amigos pela Solidariedade”, campeonato beneficente no qual reunirá grandes nomes do futebol! D’Alessandro e Ronaldinho Gaúcho estarão marcando presença, juntamente com demais craques, para um Grenal histórico, a fim de arrecadar alimentos para entidades locais e famílias vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. 

O jogo será realizado no Estádio Gigante do Norte, e é uma parceria da Prefeitura de Sinop, APS Produções e o Sinop Futebol Clube. O ingresso será pago, apenas para os custos do evento e doações, juntamente com 2kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link a seguir: https://www.ticmais.com/amigos-de-ronaldinho-vs-amigos-de-d-alessandro

O Secretário de Esportes, Gabriel Vasconcelos, comenta sobre o evento e realiza um convite para toda a população. “Esse jogo solidário, além do cunho social, vai ser um grande evento. Então já aproveitar e convidar você que gosta de futebol, você que gosta de esporte, pra que se organizem dia 18 de agosto, esteja aqui no estádio municipal, pra assistir essa grande festa do esporte, que é esse jogo. Porque tem o Ronaldinho Gaúcho e o D'Alessandro. O Grenal é massa, que vai realmente mexer com as emoções de quem gosta de futebol”, comentou o Secretário.  

Além dos dois grandes nomes do futebol, estarão presentes para compor o time do D’Alessandro, Popó Freitas, Amaral, Chulapa, Gamarra, Clemer, entre tantos nomes para representar o nome do Inter. Já os amigos do Ronaldinho, se farão presentes Toninho Tornado, Jukanalha, Negrete, Zé Roberto, entre outros. 

Reconhecido como um dos principais eventos beneficentes do Brasil, o Amigos pela Solidariedade tem como missão principal ajudar o próximo. Ao longo de suas edições, o evento tem se dedicado para arrecadar alimentos não perecíveis, os quais são destinados a instituições filantrópicas. O evento traz grande repercussão do público, o contato com os artistas, o carinho e a atenção dada de grandes ídolos, estimula o público em geral.