Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Confusão

Investigadora tenta matar marido delegado em Chapada dos Guimarães

Até a mãe da investigadora entrou no meio da briga e teria disparado contra o delegado. A corregedoria investiga o caso

Geral | 14 de Fevereiro de 2024 as 07h 06min
Fonte: Repórter MT

Foto: Reprodução

A  Corregedoria-geral da Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar a conduta de uma investigadora de 39 anos e de um delegado da instituição, de 47 anos, que são casados. Eles estão envolvidos em um confusão ocorrida no final da tarde de segunda-feira (12), que quase terminou em morte, em Chapada dos Guimarães ( a 66 km de Cuiabá). Até a mãe da investigadora entrou no  meio da briga e teria disparado contra o delegado.

De acordo com assessoria da PJC, o casal foi ouvido  na Delegacia de Chapada dos Guimarães pelo delegado plantonista e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada e compareceu à delegacia, "sendo instaurado procedimento para apurar a conduta das partes envolvidas, as circunstâncias do fato e adoção  das providências cabíveis ao caso". 

Conforme as informações, o delegado contou que estava em sua casa, acompanhado da investigadora. Em determinado momento ele quis sair de casa e ela afirmou que iria acompanhá-lo, sentido a Cáceres, onde o delegado atualmente está lotado.

No meio do caminho, contudo, ela teria mudado de ideia e pediu que ele a levasse para casa da sua mãe. Na porta da residência, ele teria pedido para ela sair do carro e ela reagiu sacando a arma no porta-luvas. Neste momento, a tensão cresceu e ele tentou se defender, se esquivando da mira, quando ela disparou em sua direção.

Em seguida, a mãe da escrivã apareceu e também sacou uma outra arma, atirando novamente em direção ao delegado. Ele então teria saído do local após ouvir ameças de morte. Mais um tiro foi disparado, mas ele não soube dizer quem teria sido.