Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Cadastro reserva

Inscrições para processo seletivo da Sefaz já estão abertas

Vagas são para analista de tecnologia da informação; interessados devem se inscrever até o dia 25 de março

Geral | 04 de Março de 2024 as 17h 21min
Fonte: Lorrana Carvalho - Sefaz-MT

Foto: Secom-MT

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT) destinado à área de tecnologia da informação estão abertas a partir desta segunda-feira (04). O processo visa formar um cadastro reserva para 39 vagas, com remuneração mensal de R$ 16.946,00. Ao todo, serão classificados 117 candidatos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de março, por meio de formulário eletrônico. Para se inscrever ou consultar o edital, os interessados devem acessar o site da Sefaz ou o Sistema Estadual de Seleção de Mato Grosso (Sies-MT) – ferramenta criada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) que reúne em um só lugar processos seletivos de órgãos estaduais.

De acordo com o edital nº 001/2024, ao se inscrever os candidatos devem escolher apenas um dos seis perfis de analista de TI sênior listados. São eles: Desenvolvedor de Java, Desenvolvedor Natural/ADABAS, Segurança da Informação, Governança de TI, Ciência de Dados e Product Owner.

Para realizar a inscrição é preciso ter uma conta no Google e informar dados pessoais. Como o processo seletivo se dará por meio da avaliação curricular (titulação e experiência profissional) é necessário, ainda, apresentar comprovação de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso e documentação para a avaliação de certificações e experiência profissional.

Os arquivos devem ser digitalizados em PDF, legíveis e com tamanho máximo individual de 100 MB. A avaliação será feita por pontuação considerando títulos, certificações e experiências profissionais, realizada pela Comissão Organizadora.

O resultado final está previsto para ser publicado no mês de maio. Para mais detalhes sobre o cronograma, requisitos das vagas, atribuições e critérios de avaliação, os interessados devem consultar o edital. A Comissão Organizadora também disponibilizou um formulário eletrônico para envio de dúvidas, acesse aqui.