Sorriso
Incêndio destrói loja de confecções no centro da cidade
Bastante emocionado, o empresário não quis falar com a imprensa
Geral | 19 de Junho de 2021 as 16h 46min
Fonte: Informações Portal Sorriso

No início da tarde deste sábado (19), um incêndio destruiu uma loja de confecções situada na avenida Natalino João Brescansin, no centro da cidade de Sorriso.
Um amigo do proprietário da loja Juliana Modas, disse que o empresário fechou o estabelecimento por volta do meio dia e logo depois foi informado do incêndio.
Com ajuda dos vizinhos de prédio, o empresário ainda tentou apagar as chamas, porém, não conseguiu por falta de água.
Os Bombeiros foram acionados e com apoio de caminhões pipa da prefeitura e voluntários, conseguiu apagar o fogo que destruiu a loja e ameaçou se espalhar para as empresas da redondeza.
Bastante emocionado, o empresário não quis falar com a imprensa. Ainda não há informações do valor total do prejuízo.
Notícias dos Poderes
Seduc retifica remuneração do concurso público 2025 e critérios de avaliação de títulos
São 1.500 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de professor da educação básica
06 de Maio de 2025 as 18h20STF torna réus sete acusados de integrar ‘núcleo 4’ de tentativa de golpe de estado
07 de Maio de 2025 as 07h00TCE-MT e OAB-MT debatem parceria para fortalecimento das ouvidorias gerais
06 de Maio de 2025 as 16h04Mulher que teve o corpo queimado com gasolina pelo irmão está em estado grave
06 de Maio de 2025 as 16h02IPVA de veículos com placas finais 8,9 e 0 deve ser pago até 30 de maio
Contribuintes podem optar por pagar o IPVA à vista, garantindo descontos progressivos de 5% ou 3%, ou parcelar o imposto em até oito vezes
06 de Maio de 2025 as 15h39Municípios têm até 12 de maio para enviar dados do IMEA referentes ao exercício 2024
Em 2025 o novo índice possui peso de 2% na distribuição da cota parte do ICMS às prefeituras
06 de Maio de 2025 as 15h10