Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Maio de 2024

Menu

Acidente fatal

Idoso morre após filho dormir ao volante e carro bater e capotar na BR-163

Vítima ficou presa às ferragens

Geral | 17 de Agosto de 2023 as 10h 35min
Fonte: Agora MT

Foto: Foto: Andréia Oliveira/GRUPO AGORA

Um grave acidente envolvendo uma família foi registrado por volta do meio-dia desta quarta-feira (16) no km 41 da BR-163, cerca de 70km de Rondonópolis. O idoso de 74 anos, identificado como Alvino Benício Rosa, morreu preso às ferragens.

De acordo com a PRF, as primeiras informações colhidas no local dão conta de que pai, filho e neto seguiam viagem com destino a Sonora no carro de passeio quando acabaram adormecendo, momento em que o idoso, que estava no banco do passageiro, acordou vendo que iam bater em um caminhão que seguia na frente e gritou para que o filho acordasse.

Assustado, ele ainda tentou desviar do caminhão, mas acabou batendo a lateral traseira do passageiro e capotando por várias vezes.

O idoso morreu no local. O filho dele que dirigia e o neto de 7 anos não tiveram ferimentos graves.

O motorista do caminhão que seguia para São Paulo não se feriu e disse que apenas sentiu o carro batendo na lateral e quando olhou pelo retrovisor viu o carro capotando.