Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Materiais apreendidos

Idoso de 75 anos é preso em fábrica clandestina de armas e munições que abastecia comércio ilegal em MT

Fábrica ilegal foi fechada durante a operação da Polícia Civil

Geral | 13 de Junho de 2024 as 18h 57min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Polícia Civil

Um imóvel usado como uma fábrica clandestina de armas de fogo e munições foi fechado e um idoso de 75 anos, responsável pelo local, foi preso durante a operação realizada pela Polícia Civil em Marcelândia, nesta quinta-feira (13).

A fábrica clandestina abastecia o comércio ilegal da região, segundo a polícia. No local, foram apreendidas 11 armas de fogo, cerca de 65 canos de espingarda, e mais de 270 munições. Dentre os materiais apreendidos, foram encontradas munições em fabricação, armas de fogo e munições já prontas para comercialização ilegal.

Os policiais foram até o local após denúncias. Além do armamento , foram encontradas diversas ferramentas como furadeira de bancada, lixadeira, máquina de solda e outras peças, como canos de espingarda, coronhas e outros materiais usados na confecção de armas e munições.

De acordo com a delegacia de Marcelândia, as investigações para identificar outros possíveis envolvidos ainda estão em andamento.