Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 05 de Dezembro de 2024

Menu

Luto

Ícone da música brasileira, Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo

Artista estava internado em um hospital na Zona Norte da capital paulista, após sofrer uma queda na madrugada

Geral | 04 de Novembro de 2024 as 10h 12min
Fonte: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor Agnaldo Rayol morreu anos 86 anos nesta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pela assessoria do artista, em nota para a imprensa.

Rayol estava internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ele faleceu em decorrência de uma queda em casa, ocorrida na madrugada de domingo para segunda. “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs”, diz a nota.

No comunicado, a família de Rayol agradece o carinho dos fãs e afirma que informações sobre o velório serão divulgados em breve. “A família agradece as manifestações de carinho e apoio”, completa o comunicado.

Agnaldo Coniglio Rayol nasceu no Rio de Janeiro e foi cantor, apresentador e ator. Com mais de 70 anos de carreira, o artista era conhecido principalmente pelas canções românticas.

Rayol começou a carreira ainda na infância, no programa Papel Carbono, na Rádio Nacional.

Aos 12 anos, Rayol estreou nos cinemas, mas só atingiu o estrelado mais tarde, nos anos 60. Com programas próprios na televisão.

Após anos de carreira na televisão, Rayol fez sucesso também com a dupla Christian e Ralf, com a canção Mia Gioconda.

 

Saiba Mais: Empresário Joao Nassif Massufero Izar ou Joao Nassif Izar…