Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Leilão do Bem

Hospital de Câncer de Mato Grosso promoveu em Sinop a terceira edição do leilão solidário 163 do Bem

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para tratamentos oncológicos

Geral | 06 de Outubro de 2023 as 13h 27min
Fonte: Débora Lobo

Foto: Divulgação

O evento organizado por entidades e voluntários e realizado pela Ricardo Nicolau Leilões arrecadou  R$ 632.815,00. 

Durante o remate foram leiloados animais, motos, bicicleta, aparelhos eletrônicos, joias e obra de arte, além de doações espontâneas que foram recebidas durante o leilão.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para atendimentos ambulatoriais, quimioterapias, radioterapias, internações e cirurgias de pacientes oncológicos de todo o estado, em tratamento de câncer de mama, do colo do útero, de pele, próstata e boca.

Em 2022 o HCanMT realizou mais 155 mil atendimentos de pacientes de todo o estado. Só neste ano, o hospital já atendeu mais de 800 pacientes só de Sinop.

A coordenadora de Leilões e Eventos do Hospital do Câncer de Mato Grosso, Elenice Mansor, agradeceu os voluntários, doadores e compradores pelo sucesso do leilão. Ela ressaltou a importância do trabalho realizado em Sinop e já está na expectativa a quarta edição do evento que será realizado em 2024.