Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Ficou preso

Homem tenta invadir comércio e morre esmagado por portão em Cuiabá

Homem seria morador em situação de rua e ficou preso ao tentar passar por baixo de portão

Geral | 12 de Setembro de 2023 as 11h 43min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta terça-feira (12) após ser esmagado por um portão enquanto tentava invadir um estabelecimento comercial na região central de Cuiabá.

O homem tentou passar por baixo de um portão, próximo a um estabelecimento na Avenida Isaac Póvoas, porém ficou preso e o portão teria esmagado o peito dele.

Segundo a Polícia Militar, foi encontrado uma mochila ao lado do homem contendo canos e fios de cobre. Ainda segundo informações dos policiais, o homem era morador em situação de rua e conhecido na região. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar, a equipe constatou que ele já estava sem vida.

Foi feito o isolamento e a Polícia Civil foi acionada e também esteve no local, junto da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar a perícia e liberar o corpo. O caso será investigado.