Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Em Minas Gerais

Homem tem nariz decepado após ser mordido por ‘companheiro de gole’

Suspeito disse que foi ameaçado de morte e, por isso, reagiu

Geral | 01 de Maio de 2024 as 13h 26min
Fonte: O tempo

Foto: CBMMG/Divulgação

Um homem de 32 anos teve o nariz decepado após uma briga em um bar na cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (1º de maio). A vítima bebia com o suspeito da agressão, de 28 anos, por volta de 1h15. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o local. A vítima foi encontrada caída na rua com diversas escoriações no rosto e a ponta do nariz decepada. O homem foi socorrido pelos bombeiros para a UPA da cidade. O suspeito também estava no local. 

O autor contou que bebia com a vítima quando ambos iniciaram uma discussão. Conforme o relato do suspeito, a vítima o ameaçou de morte, momento em que entraram em luta corporal e ele mordeu o nariz do “companheiro de gole”. 

A vítima, que estava embriagada, não conseguiu contar o que motivou o início da briga. A equipe médica da UPA constatou, além das lesões, a amputação traumática no nariz e, por isso, o homem seria transferido para Montes Claros. 

O suspeito da agressão foi preso e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.