Grave acidente
Homem sofre grave fratura após acidente entre carro e moto
Motorista envolvido no acidente saiu do local
Geral | 10 de Maio de 2024 as 09h 42min
Fonte: Franciele Vieira

O grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), na rua Colonizador Enio Pipino, nas proximidades da entrada do bairro Cidade Alta, em Sinop. Um homem, nome não divulgado, ficou com um grave ferimento em uma das pernas.
Conforme apurado no local, a vítima estava indo para o trabalho em uma motocicleta quando foi atingido por um carro (marca e modelo não informados). O motorista desceu do veículo e conversou com o motociclista.
Socorristas da concessionária que administra a rodovia estiveram no local e constataram que o homem apresentava fratura em uma das pernas. A Polícia Militar esteve no local e foi informada que o motorista saiu do local com o consentimento do motociclista.
Notícias dos Poderes
Médico é condenado a prestar serviços comunitários por morte de bancária
A vítima tinha sido submetida a um implante nos seios; decisão saiu após 11 anos do ocorrido
26 de Abril de 2025 as 19h47Chef: investidores recusaram sociedade para 'fugir de tributos'
Investidores alegam prejuízo de R$ 2,8 milhões; Mack afirma que acusação é tentativa de coação
26 de Abril de 2025 as 12h37Pré-candidatos à Lista Sêxtupla da OAB-MT ganham destaque na disputa pelo Quinto Constitucional
26 de Abril de 2025 as 11h57Comunidade Chácaras São Cristóvão em Sinop recebe neste sábado nova edição do programa Águas na Comunidade
25 de Abril de 2025 as 22h25Homem morre atropelado por moto enquanto tentava entrar em carro, em Sinop
25 de Abril de 2025 as 17h42Projeto contempla 300 unidades estaduais em 2025
Governo irá investir R$ 3 milhões no projeto desenvolvido pela Seduc e Seaf neste ano
25 de Abril de 2025 as 16h51Inpasa abre mais de 30 vagas de emprego em várias áreas em MT, MS, MA e BA
25 de Abril de 2025 as 16h49Primeiro ataque fatal de onça no Brasil em duas décadas mostra como a imprudência pode colocar o ser humano em risco
Animal de 90 quilos que supostamente matou e comeu partes do zelador Jorge Avalo foi capturada nesta quinta-feira
25 de Abril de 2025 as 10h12