Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Geral

Homem sai em passeio de barco e desaparece no Lago do Manso

Embarcação foi localizada vazia; buscas pelo homem continuam

Mistério | 10 de Fevereiro de 2022 as 10h 22min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

O autônomo Wester Andrade está desaparecido desde a noite de terça-feira (8), após sair em um passeio de barco na comunidade João Carro, na região do Lago do Manso (65 km de Cuiabá). O caseiro chegou a encontrar o barco vazio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o proprietário de uma chácara solicitou ajuda após o desaparecimento do rapaz. Segundo relatou, o caseiro ligou dizendo que um homem prestou serviço no local e saiu com o barco.

Ele pilotou o barco até uns 300 metros da beira do lago, por volta de 17h40. Contudo, quando deu 20h ele ainda não havia retornado. Preocupado com a falta de notícia e por já estar escuro, o caseiro acionou o dono da chácara.

Em seguida, eles encontraram o barco, porém, sem o rapaz. Já na manhã de quarta-feira (9), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram a busca por Wester. O homem ainda não foi encontrado.