Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Afogamento

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no rio Lira

Suspeita é que vítima estava embriagada

Geral | 30 de Outubro de 2023 as 15h 08min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

O corpo do trabalhador Wanderson Feitosa Leitão, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), o homem desapareceu nas águas do rio Lira, na madrugada deste sábado (28), em Sorriso. Segundo informações, o rapaz estava embriagado quando foi ‘dormir’ próximo ao rio.

De acordo o jovem compõe uma equipe de cerca de 100 trabalhadores de uma construtora responsável por uma obra na cidade e, na ocasião, parte dos funcionários participavam de uma confraternização entre amigos.

Por volta das 02h00 da madrugada, ‘Lilico’, como era conhecido, teria tentado voltar para o alojamento destinado aos prestadores de serviço da construtora, no entanto, foi impedido pelo segurança do local por ter ultrapassado a hora limite de entrada, que seria às 23h00.

Pela manhã, um colega saiu a procura do rapaz e encontrou apenas o chinelo e o celular da vítima às margens do rio.

Devido ao desaparecimento “misterioso”, amigos da vítima passaram a suspeitar de que ele teria entrado na água e se afogado devido ao estado de embriaguez.

Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atuar nas buscas pelo trabalhador.