Acidente fatal
Homem morre em capotamento de caminhonete na MT-220 em Sinop
Passageiro foi socorrido
Geral | 30 de Janeiro de 2024 as 08h 49min
Fonte: Franciele Vieira

O acidente fatal foi registrado na madrugada desta terça-feira (30), na MT-220, rodovia que liga Sinop à Juara. De acordo com informações, um homem, ainda não identificado, morreu após a caminhonete Ford F75, laranja, em que conduzia capotar e parar em uma ribanceira.
Conforme apurado pela perícia na pista não há buracos e nem outros vestígios que envolvam outro veículo no acidente. Na caminhonete, além dele, estava um passageiro que foi socorrido e levado ao Hospital Regional.
O corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). As causas do acidente serão investigadas.
Notícias dos Poderes
Engavetamento envolve 8 veículos na BR-163 em Sinop
17 de Maio de 2025 as 12h44‘CPI não resolve nada’, diz Juarez Costa sobre CPMI para investigar rombo do INSS
17 de Maio de 2025 as 12h39Exponorte movimenta Sinop com atrações e shows nacionais
Após oito anos, evento retorna com rodeio, shows, parque de diversões e palestras; impacto é sentido no comércio e na economia local
16 de Maio de 2025 as 13h54Nilson Neto fala sobre sucesso nas redes sociais e primeira apresentação em Sinop: 'Realizando um sonho'
16 de Maio de 2025 as 12h57Em MT mais de 101 mil pessoas ficaram sem energia por causa de batidas em poste neste ano
Foram 298 postes trocados por causa de imprudência no trânsito em todo estado.
16 de Maio de 2025 as 10h57Idosa de 65 anos morre atropelada pelo próprio carro em MT
Mulher desceu do veículo para urinar
16 de Maio de 2025 as 09h38