Acidente fatal
Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-163 em Sinop
Motorista morreu no local
Geral | 21 de Junho de 2023 as 12h 25min
Fonte: Franciele Vieira

Um homem, ainda não identificado, morreu em um grave acidente no final da manhã desta quarta-feira (21), na BR-163, nas proximidades do Rio Curupi, em Sinop. Segundo informações, ele e mais uma mulher estavam no interior de um Volkswagen Voyage, prata, que colidiu frontalmente com uma carreta.
Uma equipe de socorro da concessionaria que administra a BR-163 e viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do motorista. Uma mulher que estava no banco do passageiro foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para isolar o local do acidente. O corpo do motorista deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas e responsabilidades pela colisão devem ser apuradas.
Notícias dos Poderes
Fiscalização apreende 885 kg de pescado e solta 973 peixes nos dois primeiros meses de defeso da piracema
As operações são coordenadas pela Sema junto com Polícia Militar, Batalhão de Proteção Ambiental e Polícia Civil
04 de Dezembro de 2023 as 07h46TRE-MT Aguarda Escolha de Novo Juiz-Substituto Entre Treze Advogados; Confira os nomes;
O TRE-MT é composto por sete magistrados, dos quais dois são desembargadoras escolhidas dentre os membros do Tribunal de Justiça de Mato Grosso
04 de Dezembro de 2023 as 07h19Caminhonete capota após passar por quebra-molas em Santa Carmem
Não foi apontado se houve o registro de feridos
03 de Dezembro de 2023 as 12h38Em Primavera do Leste, Sérgio Ricardo inicia série de visitas técnicas
O objetivo é a busca de soluções para combater desigualdades regionais de MT
02 de Dezembro de 2023 as 14h21Assembleia Legislativa gasta mais de R$ 100 mil com flores
Despesas da casa de leis incluem arranjos florais, buquês, botões de rosa e coroas funerárias
01 de Dezembro de 2023 as 17h16Crianças nascidas mortas em Sinop podem ter nome registrado
Norma nacional publicada neste mês de novembro padroniza a possibilidade de os pais darem nome ao natimorto em Cartórios de todo o Brasil
01 de Dezembro de 2023 as 17h03Governo de MT proíbe uso do fogo para limpeza e manejo de áreas no Pantanal até 31 de dezembro
O incêndio que atingiu o Pantanal mato-grossense desde o mês de outubro é considerado controlado desde 20 de novembro
01 de Dezembro de 2023 as 17h00Maioria das rodovias de Mato Grosso apresentam problemas
A análise leva em consideração três características: pavimento, sinalização e geometria da via
01 de Dezembro de 2023 as 15h26