Grave acidente
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-163
Vítima morreu no Hospital Regional de Sinop
Geral | 02 de Maio de 2024 as 09h 48min
Fonte: Franciele Vieira

O grave acidente foi registrado na noite da última quarta-feira (01), na BR-163, as proximidades do bairro Camping Club, em Sinop. A colisão envolveu um Volkswagen Fox, preto, e uma carreta (marca e modelo não divulgados).
Informações dão conta de que o veículo de carga teria saído do pátio de uma empresa e ao adentrar em baixa velocidade à rodovia teve a traseira atingida pelo veículo de passeio. No carro estavam várias pessoas, porém um rapaz que estava sentado ao lado do motorista ficou em estado gravíssimo. Os demais ocupantes não se feriram.
Socorristas da concessionária que administra a rodovia prestaram todo o atendimento à vítima que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional, porém infelizmente ele acabou vindo à óbito. Ele foi identificado como Rodrigo Farias, de 34 anos.
Notícias dos Poderes
Homem morre após ser atropelado por quatro veículos na Avenida Fernando Corrêa
14 de Setembro de 2025 as 18h47Caminhonete capota em ribanceira e motorista morre na MT-170, em Juína
14 de Setembro de 2025 as 18h46Empresa de Sinop lança chip de internet móvel com cobertura nacional
Tecnologia compete com operadoras nacionais e promete personalização do serviço
13 de Setembro de 2025 as 18h37Idosos e pessoas com deficiência participam da 3ª edição do Banho Assistido na Praia do Cortado
13 de Setembro de 2025 as 18h32Show de Leo Santana no Festeja Sinop reúne multidão no Gigante do Norte
13 de Setembro de 2025 as 18h21Condomínio urbano com o maior lago ornamental do Brasil fica em Sinop
Inaugurado esta semana, o empreendimento tem um lago ornamental de destaque nacional
13 de Setembro de 2025 as 18h19De 2010 até agora, o que aconteceu com Sinop?
Na história recente Sinop se consolida com um exemplo nacional de desenvolvimento e faz as pazes com o passado, reencontrando sua vocação para produzir combustível
13 de Setembro de 2025 as 00h15Nos anos 2000, Sinop emerge do pó
Na primeira década do novo milênio a cidade acompanha o declínio do setor madeireiro e a centelha de uma nova economia
13 de Setembro de 2025 as 00h14