Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Tragédia

Homem morre após acidente de trabalho em Sinop

Geral | 03 de Julho de 2024 as 23h 49min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Wellison Lima Almeida, 39 anos, morreu esmagado dentro de uma empresa localizada às margens da BR-163, próximo ao bairro Alto da Glória em Sinop. Ele era colaborador e estava em horário de trabalho quando o acidente ocorreu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. 

A vítima teve esmagamento de crânio e diversas outras fraturas. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

 

#NOTA 

A Inpasa Brasil vem a público lamentar o falecimento de um trabalhador de nossa equipe, após um acidente de trabalho, em nossa unidade de Sinop (MT). A vítima foi Wellison Lima Almeida (39). As causas do acidente estão sendo investigadas. O profissional foi socorrido imediatamente pelo nosso time interno, assim como o corpo de bombeiros foi acionado prontamente. Estamos colaborando com a perícia realizada pela Polícia Civil de Sinop e seguiremos acompanhando o caso, junto às autoridades públicas. Nós, da Inpasa, somos uma família e, por isso, manifestamos publicamente a nossa dor e o nosso sentimento em um momento tão difícil aos familiares, amigos e colegas. Inpasa Brasil