Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Traumatismo

Homem morre ao ser atropelado um dia depois de receber alta médica por atropelamento no interior de SP

Vítima havia recebido alta médica no domingo (7), mas foi novamente atropelada na segunda-feira (8), em Mirassol (SP). André Moisés Ferreira foi atropelado por uma mulher, que disse que não o viu, uma vez que o local é mal iluminado

Geral | 09 de Julho de 2024 as 21h 14min
Fonte: Redação G1

Foto: Divulgação

Um homem, de 48 anos, morreu ao ser atropelado um dia depois de receber alta hospitalar por um atropelamento em Mirassol (SP). A vítima havia recebido alta médica no domingo (7), mas foi novamente atropelada na segunda-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência, André Moisés Ferreira foi atropelado na Rua Ruilândia por uma mulher. Ela relatou à polícia que não o viu na pista, uma vez que o local é mal iluminado.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde foi constatado um traumatismo craniano.

Ele morreu na madrugada desta terça-feira (9), vítima de uma parada cardiorrespiratória. O corpo de André foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção do veículo automotor.