Levado pela correnteza
Homem morre afogado após pular em rio para tentar pegar chinelo do filho
Geral | 15 de Outubro de 2024 as 19h 51min
Fonte: O documento

Um homem identificado como Paulo Roberto Morais, de 33 anos, morreu afogado nesta terça-feira (15), no Rio das Mortes, em Nova Xavantina (544 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, Paulo havia pulado na água para pegar o chinelo do filho.
A mãe presenciou o afogamento e contou que Paulo estava sentada na beira do rio, quando um dos chinelos foi levado pela correnteza.
Logo que ele entrou na água começou a se afogar, subindo e descendo cerca de três vezes, enquanto gritava por socorro.
Paulo chegou a ser socorrido por pessoas que estavam passando pelo local e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu e morreu no local. O caso ainda segue em investigação.
Notícias dos Poderes
Professora morre depois de ser atacada a facadas por aluno em faculdade de Porto Velho
Suspeito foi preso em flagrante depois de ser contido por outros alunos. Juliana foi atingida com facadas nos seios e morreu antes de chegar ao hospital.
07 de Fevereiro de 2026 as 14h15Ministro diz que lobista "simulou" doença e vota para manter prisão
Defesa de Andreson de Oliveira Gonçalves busca a concessão de prisão domiciliar humanitária
07 de Fevereiro de 2026 as 10h16Com mais de 70 toneladas, eixo da roda-gigante chega ao Parque Novo Mato Grosso
Novas peças devem chegar ao empreendimento nos próximos meses. Ao todo, cerca de 80 carretas trarão materiais importados da China
07 de Fevereiro de 2026 as 08h11Luto nas redes sociais: Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais
06 de Fevereiro de 2026 as 19h04Mato Grosso terá tempestades em todas as regiões, diz Inmet
06 de Fevereiro de 2026 as 16h53Vigilante dorme com cigarro na boca, provoca incêndio e causa prejuízo milionário em Goiás
Homem inicialmente alegou ter sido rendido por assaltantes, mas investigações desmentiram essa versão
06 de Fevereiro de 2026 as 15h30Veja o que diz a PF sobre a saúde de Bolsonaro
Segundo o relatório, o ex-presidente apresenta sinais e sintomas neurológicos que aumentam o risco de novos episódios de queda, o que demanda investigação diagnóstica especializada.
06 de Fevereiro de 2026 as 14h48Servidores do Judiciário de MT não terão corte de penduricalhos com decisão do STF
Conforme a decisão, os pagamentos de verbas que não estejam previstos em lei deverão ser imediatamente suspensos no prazo de até 60 dias
06 de Fevereiro de 2026 as 12h32