Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Feminicídio

Homem mata esposa no interior de SP e diz à polícia que motivação foi mordida durante sexo

O suspeito procurou a Polícia Militar de Caconde e se entregou nesta segunda (15).

Geral | 16 de Abril de 2024 as 06h 59min
Fonte: Redação G1

Foto: Gui Burger/ De Olho em São José e Reprodu

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em Caconde (SP), depois de assassinar a própria esposa. A vítima foi identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito Marcos Vinicius Paulino disse que tinha relações sexuais com a mulher, na noite do domingo (14), quando ela mordeu o dedo dele da mão esquerda. O homem não gostou, e esperou a esposa dormir.

"Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando", disse o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.

Depois do crime, o homem disse que fugiu para a zona rural. Na manhã desta segunda, ele procurou a base da Polícia Militar e confessou o crime. 

Os PMs colocaram o suspeito na viatura, foram até a residência do casal e constaram o crime. Preso em flagrante, o homem foi apresentado na Polícia Civil que registrou o caso como feminicídio.