Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 13 de Outubro de 2025

Menu

Covarde

Homem mata babá na frente das filhas por não aceitar fim da união com a mãe das crianças

Geral | 13 de Outubro de 2025 as 09h 44min
Fonte: Redação G1

Foto: Reprodução

Uma babá, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo ex-marido da patroa, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. A vítima foi identificada como Inaianne Costa Silva. O suspeito de 32 anos, que não teve a identidade revelada, segue foragido.

Inaianne estava há apenas cinco dias trabalhando na casa para cuidar de três crianças, que presenciaram o homicídio. O homem, pai das menores e ex-companheiro da proprietária da residência, invadiu o local motivado pela não aceitação do término do relacionamento de 13 anos.

 

Conforme as investigações conduzidas pelo delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é que o assassinato de Inaianne Costa Silva tenha sido uma forma de retaliação e vingança contra a ex-mulher, que não estava presente na hora do crime e já estaria em um novo relacionamento. Eles estavam separados há três meses.

De acordo com o delegado, o suspeito chegou a enviar um áudio para a ex-companheira afirmando não ter cometido o crime. Mas, as câmeras internas de segurança da residência registraram toda a ação, e a proprietária reconheceu o ex-marido.

Durante as diligências, a polícia localizou câmeras de videomonitoramento na rua onde o corpo foi encontrado e nas vias adjacentes, o que deve auxiliar na identificação da rota de fuga do suspeito.

A perícia da Polícia Científica confirmou que a vítima morreu em decorrência de múltiplos golpes de faca, a qual foi apreendida no local. O celular e os pertences pessoais de Inaianne não foram encontrados.

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos legais. O suspeito do crime, cujo nome não foi divulgado, fugiu e está sendo procurado pelas autoridades policiais.