Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Acidente de trânsito

Homem fica ferido em colisão traseira no Setor Industrial em Sinop

Vítima teve cortes profundos no rosto

Geral | 20 de Junho de 2024 as 09h 47min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O acidente foi registrado na manhã de ontem (19), na avenida Maringá, no setor Industrial, em Sinop. De acordo com informações, um rapaz, identidade preservada, ficou com graves ferimentos no rosto após atingir o para-brisas de um veículo.

No Boletim de Ocorrência consta que a vítima estava dirigindo um Volkswagen Saveiro, de cor prata, quando colidiu na traseira de uma Mercedes Benz C180 Coupe, preta.

Conforme apurado, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido quando o carro preto reduziu para passar por um quebra-molas, momento que o condutor que vinha logo atrás não conseguiu frear e colidiu violentamente na traseira da Mercedes. Com o choque, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O motorista no momento da colisão acabou batendo o rosto contra o para-brisas.

O Corpo de bombeiros esteve no local e prestou todo o socorro necessário a vítima que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional.