Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Por vingança

Homem é preso por matar, carbonizar e esconder corpo da filha de 18 anos

Corpo da vítima foi encontrado em um buraco na avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas de São Paulo

Geral | 28 de Março de 2024 as 07h 54min
Fonte: O tempo

Foto: Redes sociais / Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso em São Paulo, na tarde de terça-feira (26), por suspeita de ter matado e colocado fogo no corpo da própria filha, de 18 anos. Na porta do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Wellington da Silva Rosas foi questionado pela imprensa se matou a filha e balançou a cabeça positivamente. 

O corpo de Rayssa Santos da Silva Rosas foi encontrado nesta terça-feira (26/3), em um buraco da avenida 23 de Maio, uma das principais vias da capital paulista, já carbonizado. Pouco tempo depois, policiais verificaram que a jovem havia dito para a mãe que iria até a casa do pai, no bairro Bela Vista - próximo à avenida 23 de Maio. 

Imagens de câmeras de segurança indicaram que o homem carregou o corpo em uma caixa de papelão, usando um carrinho de mudança. A principal motivação para o crime, segundo apurações iniciais, teria sido vingança, pois o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.