Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Homem é encontrado morto na calçada de empresa em Sinop

Vítima teria saído para dar uma caminhada

Geral | 12 de Maio de 2024 as 08h 33min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Um homem (identidade não informada), foi encontrado morto na manhã deste domingo (12), na calçada de uma empresa localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades de um posto de um combustível, em Sinop.

De acordo com informações, de madrugada alguns populares passaram e avistaram a vítima já caída, mas acreditaram que ele estaria dormindo após ingerir bebida alcoólica, porém após cerca de duas horas retornaram ao local e constataram que o homem estava deitado na mesma posição e aparentava não estar respirando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o médico Murilo Vinicius confirmou que ele já estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Civil e Politec.

A esposa relatou que o marido sentia dores no tórax desde sábado, e que durante a noite teria saído para dar uma caminhada e não retornou mais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que apontarão a causa da morte.