Mulher foi presa
Homem é assassinado a facadas pela esposa na frente de casa no Pedra 90 em Cuiabá
Geral | 11 de Maio de 2025 as 14h 00min
Fonte: O documento

Um homem identificado como Ramir de Anacleto e Lopes foi morto a facadas na madrugada deste domingo (11) no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT). A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima, uma mulher de 29 anos, que foi presa em flagrante momentos após o homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã para atender a uma suposta tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada, na entrada da residência, já sem sinais vitais e com o corpo coberto de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte no local.
Durante a ocorrência, uma testemunha informou aos policiais que a suspeita havia procurado sua residência logo após o crime, ainda em posse da faca usada no ataque, confessando que havia esfaqueado o marido. A PM se dirigiu imediatamente até a casa da suspeita, mas ela já havia fugido.
Pouco tempo depois, a polícia recebeu informações de que a mulher estaria nas proximidades da Praça do Caic, também no bairro Pedra 90. A suspeita foi localizada em um lava-jato, onde recebeu voz de prisão. Ela foi detida, algemada e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as providências cabíveis.
A testemunha entregou aos policiais a faca utilizada no crime. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Bebê de 1 ano morre envenenado após comer açaí; pai é o principal suspeito
13 de Maio de 2025 as 21h57Alvos de operação usavam boletos e dólares para compra de sentenças judiciais; revela STF
14 de Maio de 2025 as 07h30Mulher tenta separar briga de casal e acaba morta com facada no pescoço em MT
13 de Maio de 2025 as 19h09MT é o 3º estado com maior número de apreensões de cocaína pelas forças estaduais
13 de Maio de 2025 as 12h16Homem joga gasolina e tenta atear fogo na ex-mulher em Blumenau, mas fósforos e isqueiro falham
Segundo a Polícia Civil, ao ver que não conseguiria atear fogo, ele manteve a vítima refém. Em seguida, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e cárcere privado
12 de Maio de 2025 as 21h21Após esfaqueamento, mulher diz que foi estuprada pelo marido da rival
12 de Maio de 2025 as 19h50Suposto mandante da morte de Nery adotou tom debochado durante prisão
13 de Maio de 2025 as 07h41Homem mata outro após vê-lo dando tapa nas nádegas da irmã
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o autor julgou a cena como imprópria e deu a facada. A mulher é irmã do homem que morreu.
12 de Maio de 2025 as 19h29