Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Pai é quem cria

Homem descobre que não é o pai dos 'seus quatro filhos' e quer indenização

Ele descobriu a infidelidade de sua esposa quando o casal já estava separado

Geral | 20 de Março de 2024 as 12h 35min
Fonte: O tempo

Foto: Reprodução

Após 16 anos, Chen Zhixian descobriu que não é o pai biológico dos quatro filhos que criou e pretende pedir indenização. A revelação ocorreu durante uma audiência de divórcio em dezembro do ano passado, chocando sua família e a comunidade em Jiangxi, China.

Chen e seu advogado levaram o caso ao tribunal, alegando que sua ex-esposa, Yu, deu à luz ao último filho em um hospital fora da cidade natal deles. Registros hospitalares mostraram que o parto foi assistido por um homem chamado Wu, não por Chen.

A notícia se espalhou rapidamente, levantando dúvidas sobre a paternidade dos outros filhos do casal. Além da filha mais nova, Chen questionou a paternidade das outras três filhas, sugerindo que poderiam ser fruto de infidelidades de Yu. Não está confirmado se todas as crianças têm o mesmo pai biológico.

O casal já estava separado desde que Chen descobriu a infidelidade da esposa no ano anterior. Os testes de DNA confirmaram que nenhuma das crianças tem relação biológica com ele.