Afogamento
Homem de 46 anos perde a vida afogado em tanques de peixes
Vítima não sabia nadar
Geral | 02 de Março de 2024 as 20h 25min
Fonte: Portal Sorriso
Moacir Hahn, de 46 anos, perdeu a vida em uma represa destinada à criação de peixes, conforme informado nesta manhã pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Thalmir. Segundo familiares, ele saiu para a chácara da família, localizada próximo a Sorriso, às margens do rio Teles Pires, no sentido a Lucas do Rio Verde, e, devido à demora em seu retorno, a esposa solicitou a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros.
Após receberem a ligação ontem à noite (01/03) e compreenderem a dinâmica do ocorrido, a equipe se deslocou para o local com os mergulhadores. Ao chegar, encontraram Moacir já em cima de uma camionete, sendo socorrido por amigos e familiares que conseguiram retirá-lo da água, infelizmente, já sem vida.
No local, a equipe dos bombeiros observou as dificuldades para sair da represa, que possui no seu fundo uma lona para manter a água. Um dos homens que auxiliou no resgate relatou a dificuldade, destacando que só conseguiram sair da água com a ajuda de várias pessoas.
O sargento ressalta a importância de ter cuidado com espaços de criação de peixes, especialmente devido às bordas escorregadias das represas, dificultando a saída do local. Moacir, que não sabia nadar, deixa esposa e filhos.
Notícias dos Poderes
Adolescentes de 16 e 17 anos morrem após caírem de prédio; polícia investiga suicídio
18 de Janeiro de 2025 as 12h58Presidente da Câmara de Sorriso, vereador Gerson Bicego morre após complicações de AVC
Gerson Bicego passou mal dentro do carro que dirigia, na última quinta-feira (16)
18 de Janeiro de 2025 as 12h37A partir de abril, Aeroporto Internacional de Cuiabá terá novos voos diretos da Gol para o Rio de Janeiro
18 de Janeiro de 2025 as 12h34Cabeleireira morre engasgada ao comer pedaço de maçã
O marido da profissional teria tentado executar manobras de salvamento, mas, infelizmente, sem sucesso.
17 de Janeiro de 2025 as 19h56Homem de 53 anos é encontrado morto em represa no interior de MT
Segundo a Polícia Civil, desaparecimento da vítima havia sido comunicado por seu irmão há alguns dias.
17 de Janeiro de 2025 as 19h40Vigilância Sanitária atesta qualidade da Água Kanindé
17 de Janeiro de 2025 as 17h41Empresária de 56 anos morre ao se engasgar comendo maçã no interior de MT
Medida surge após alertas do governo Biden de que o aplicativo representa "grave" ameaça à segurança nacional por causa de seus laços com a China
17 de Janeiro de 2025 as 15h24Suprema Corte dos EUA rejeita recurso do TikTok, que pode ser banido
Medida surge após alertas do governo Biden de que o aplicativo representa "grave" ameaça à segurança nacional por causa de seus laços com a China
17 de Janeiro de 2025 as 12h26