Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Afogamento

Homem de 46 anos perde a vida afogado em tanques de peixes

Vítima não sabia nadar

Geral | 02 de Março de 2024 as 20h 25min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Moacir Hahn, de 46 anos, perdeu a vida em uma represa destinada à criação de peixes, conforme informado nesta manhã pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Thalmir. Segundo familiares, ele saiu para a chácara da família, localizada próximo a Sorriso, às margens do rio Teles Pires, no sentido a Lucas do Rio Verde, e, devido à demora em seu retorno, a esposa solicitou a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros.

Após receberem a ligação ontem à noite (01/03) e compreenderem a dinâmica do ocorrido, a equipe se deslocou para o local com os mergulhadores. Ao chegar, encontraram Moacir já em cima de uma camionete, sendo socorrido por amigos e familiares que conseguiram retirá-lo da água, infelizmente, já sem vida.

No local, a equipe dos bombeiros observou as dificuldades para sair da represa, que possui no seu fundo uma lona para manter a água. Um dos homens que auxiliou no resgate relatou a dificuldade, destacando que só conseguiram sair da água com a ajuda de várias pessoas.

O sargento ressalta a importância de ter cuidado com espaços de criação de peixes, especialmente devido às bordas escorregadias das represas, dificultando a saída do local. Moacir, que não sabia nadar, deixa esposa e filhos.