Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Ataque de fúria

Homem apanha, volta armado e dispara 7 vezes contra agressor em Sorriso

Disparos geraram correria e pânico entre os presentes na festa

Geral | 02 de Janeiro de 2024 as 06h 51min
Fonte: Mídia News

Foto: PM-MT

Um homem de 27 anos foi atingido por sete disparos e uma mulher de 35 anos foi ferida de raspão no rosto após um homem atirar contra o casal durante a festa da virada do ano em Sorriso, na madrugada desta segunda (1).

Segundo informações da Polícia Militar, policiais estavam no local fazendo a segurança do evento quando por volta das 2h30 perceberam muita movimentação e pessoas correndo. Para chegar até o lugar da briga, os militares precisaram utilizar spray de pimenta para espalhar a multidão que se aglomerava.

Os PMs encontram a vítima caída no chão com sete perfurações de tiro e a mulher dele com o rosto ferido por um tiro de raspão. Ambos foram socorridos de ambulância e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

No hospital o homem foi intubado devido ao estado de saúde gravíssimo. A mulher recebeu atendimento e passa bem, informando aos policiais a dinâmica do crime.

Segundo ela, a confusão começou por motivos de ciúmes de seu marido, que agrediu o homem no rosto. Minutos depois, ele voltou armado e realizou os disparos contra o casal.

Testemunhas relataram que o autor chegou a receber atendimento médico na ambulância da festa após a agressão. Depois pegou uma arma e localizou o casal.

A vítima não soube informar a identidade do suspeito e disse não conhecê-lo.

O suspeito ainda não foi identificado e segue foragido. O caso será investigado.