Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Violência doméstica

Homem agride esposa com bíblia e a obriga engolir páginas do livro em MT

A vítima disse à polícia que estava em uma confraternização durante à noite e, ao chegar em casa, o marido estava agressivo

Geral | 17 de Dezembro de 2023 as 18h 15min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso após bater na esposa com uma bíblia e obrigá-la a comer as páginas do livro, na madrugada deste domingo (17), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 32 anos, estava em uma confraternização durante à noite e, ao chegar em casa, por volta das 5h da manhã, o marido estava agressivo.

A vítima relatou à polícia que o suspeito a agrediu no rosto utilizando uma bíblia e em seguida obrigou a mulher a engolir as páginas do livro.

A Polícia Militar foi acionada e fez a abordagem do suspeito em frente da casa onde o crime teria acontecido. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima apresentava lesões na cabeça e no braço direito. O suspeito deve responder por violência doméstica.