Acidente fatal
Grave acidente é registrado na BR-163 em Sinop; veja vídeo
Ciclista morreu no local
Geral | 12 de Maio de 2021 as 14h 41min
Fonte: Franciele Vieira

O grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (12), na BR-163, sentido ao bairro Camping Club, em Sinop. O cavalinho de uma carreta acabou tomando na lateral da rodovia após desviar de um carro que teria freado na frente.
O motorista da carreta para evitar a colisão tentou desviar, mas perdeu o controle e ocorreu o tombamento. Segundo informações, um ciclista, identificado como Wanderlei Araújo, de 47 anos, acabou morrendo após ter sido atingido pelo veículo. A vítima estava indo para o trabalho quando o acidente ocorreu.
Uma mulher que também estava na carreta foi socorrida por uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia e encaminhada ao Hospital Regional. Conforme apurado, no veículo estavam o motorista, a esposa e duas crianças.
Informações extraoficiais dão conta de que a carreta estaria em deslocamento para Brasília onde participaria do Movimento Brasil Verde e Amarelo.
Notícias dos Poderes
OAB-MT barra inscrição de advogada, um desiste e 22 seguem na disputa; veja
18 de Setembro de 2025 as 18h45O que mudou em 11 anos de Águas de Sinop?
Empresa lista obras na rede, investimentos e projetos sociais nesses 11 anos de concessão
18 de Setembro de 2025 as 16h31Horário de verão vai voltar? Veja o que diz o governo
Ministério de Minas e Energia diz que tema é sempre avaliado pela pasta, mas medida não deve ser retomada este ano
18 de Setembro de 2025 as 15h56