Ciclismo SPEED
GP Sinop de Ciclismo reuniu atletas em competição de velocidade
Os ciclistas percorreram quatro voltas em um total de 116 km
Geral | 24 de Julho de 2023 as 13h 55min
Fonte: João Silvestri Klein

Neste domingo(23) a cidade de Sinop foi palco do GP Sinop de Ciclismo - 4ª Etapa Estadual Matogrossense de Ciclismo de Estrada (SPEED). O evento foi organizado pela Federação Mato-grossense de Ciclismo, com o apoio da empresa local Total Sport Fit e da Prefeitura Municipal de Sinop.
A competição foi acirrada, com os ciclistas percorrendo quatro voltas em um total de 116 km, demonstrando resistência e habilidades.
A categoria elite masculina apresentou disputa acirrada até o último momento. O grande vencedor foi Thyago Sousa Silva, representante de São José do Rio Claro, que cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, Felipe Giaretton, natural de Sinop, ficou em segundo lugar, enquanto Roger Müller Gomes Martins Franca, de Tangará da Serra, garantiu o terceiro lugar.
Na categoria elite feminina, as atletas também se destacaram e demonstraram sua paixão pela velocidade sobre duas rodas. A local Mara Roverotto conquistou o primeiro lugar, deixando sua marca no GP Sinop de Ciclismo. Lih Silva F, também de Sinop, conquistou a segunda posição, enquanto o terceiro lugar foi garantido por Sheila Priscila Marques, representante de Alta Floresta.
Além das categorias elite, o evento também celebrou talentos promissores e experientes em diversas faixas etárias. Dentre os vencedores nas categorias juniores, SUB 23, SUB 30 e Master, destacaram-se Henrique Melhorança Bicalho Tomasella, Alerrandro Souza de Moura, Guilherme Souza Barabach e Gabriela Freitas Assis, respectivamente. A disputa entre os ciclistas do Master A, A1, A2, B, B1, B2, C1, C2, D também foi acirrada, com representantes de diferentes cidades do estado de Mato Grosso alcançando o pódio.
O GP Sinop de Ciclismo representou uma oportunidade para os ciclistas de velocidade mostrarem seu talento e dedicação a esse esporte. O evento foi umacelebração da força e da paixão que impulsionam a comunidade ciclística de Mato Grosso, consolidando Sinop como um importante centro do ciclismo no estado.
Notícias dos Poderes
Turista que tentava fazer meme tropeça e rasga quadro de 300 anos em museu de Florença
Incidente aconteceu no último sábado (24). Exposição ficará fechada até 2 de julho para restauração da obra
25 de Junho de 2025 as 07h00Cemitério municipal enfrenta superlotação e prefeitura estuda criação de crematório público em Sorriso
Além do cemitério público, o município conta com um novo espaço privado, que tem enterros custando até R$ 11,9 mil.
25 de Junho de 2025 as 07h10Ministro defende fim da aposentadoria compulsória na Justiça
Corregedor Mauro Campbell Marques pede que o Congresso Nacional revise a legislação atual
24 de Junho de 2025 as 18h35Nova Rota do Oeste lidera ranking ambiental da ANTT
Pelo sexto ano consecutivo, ações desenvolvidas na BR-163/MT são reconhecidas nacionalmente
24 de Junho de 2025 as 18h24Por unanimidade, Sérgio Ricardo é reeleito presidente do TCE e garante atuação com foco na construção de políticas de Estado
A 58ª Mesa Diretora é composta ainda pelos conselheiros Waldir Teis como vice-presidente e Guilherme Antonio Maluf como corregedor-geral
25 de Junho de 2025 as 07h00Homem preso por casamento na Disney Paris com menina de 9 anos é pedófilo foragido
Disfarçado como diretor de produtora, britânico foragido da Justiça tentou organizar cerimônia com criança no Castelo da Bela Adormecida. Evento foi interrompido após alerta de funcionários da Disney. Justiça francesa confirmou que ele é um pedó
24 de Junho de 2025 as 18h05'Alcatraz dos jacarés': Flórida constrói prisão para imigrantes em área cercada por cobras e outros animais selvagens
Com jacarés, calor escaldante e improviso, novo centro choca defensores de direitos humanos
24 de Junho de 2025 as 16h16Criança de seis anos morre atropelada por ônibus escolar em MT
O motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos
24 de Junho de 2025 as 16h04