Confira a lista
Governo de MT convoca mais de 2,1 mil beneficiados do programa SER Família CNH Social
Convocados devem comparecer em uma unidade do Detran com documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital
Geral | 12 de Agosto de 2024 as 10h 06min
Fonte: Assessoria | Detran-MT

O Governo de Mato Grosso publicou, nesta segunda-feira (12.08), no Diário Oficial do Estado, os nomes dos 2.122 convocados para abertura dos processos da primeira habilitação gratuita pelo Programa SER Família CNH Social, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes.
"Parabéns aos 2.122 candidatos convocados na 4ª lista, estou muito animada com o andamento dos processos. Com certeza este projeto vai promover novas perspectivas a pessoas que esperam há muito tempo por esta oportunidade", parabenizou a primeira-dama.
Os beneficiários devem comparecer em uma unidade do Detran munidos com documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital, para iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Serão realizadas a captura de imagem, coleta biométrica e assinatura.
O programa SER Família CNH Social vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda, com essa lista 80% dos beneficiários foram convocados, um total de 8.118 pessoas contempladas.
Os atendimentos serão realizados sem necessidade de agendamento prévio, facilitando o acesso durante todo o dia, conforme as datas e horários estabelecidos.
Os convocados devem comparecer aos seguintes locais de atendimento:
-
Em Cuiabá, o atendimento será aos sábados, nos dias 17 e 24 de agosto de 2024, na sede do Detran-MT, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo, das 8h às 16h;
-
Em Várzea Grande, aos sábados, nos dias 17 e 24 de agosto de 2024, no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, das 10h às 18h;
-
No interior do Estado, o atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h, de 19 a 23 de agosto de 2024.
Confira aqui a lista dos convocados.
Notícias dos Poderes
Professora morre depois de ser atacada a facadas por aluno em faculdade de Porto Velho
Suspeito foi preso em flagrante depois de ser contido por outros alunos. Juliana foi atingida com facadas nos seios e morreu antes de chegar ao hospital.
07 de Fevereiro de 2026 as 14h15Ministro diz que lobista "simulou" doença e vota para manter prisão
Defesa de Andreson de Oliveira Gonçalves busca a concessão de prisão domiciliar humanitária
07 de Fevereiro de 2026 as 10h16Com mais de 70 toneladas, eixo da roda-gigante chega ao Parque Novo Mato Grosso
Novas peças devem chegar ao empreendimento nos próximos meses. Ao todo, cerca de 80 carretas trarão materiais importados da China
07 de Fevereiro de 2026 as 08h11Luto nas redes sociais: Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais
06 de Fevereiro de 2026 as 19h04Mato Grosso terá tempestades em todas as regiões, diz Inmet
06 de Fevereiro de 2026 as 16h53Vigilante dorme com cigarro na boca, provoca incêndio e causa prejuízo milionário em Goiás
Homem inicialmente alegou ter sido rendido por assaltantes, mas investigações desmentiram essa versão
06 de Fevereiro de 2026 as 15h30Veja o que diz a PF sobre a saúde de Bolsonaro
Segundo o relatório, o ex-presidente apresenta sinais e sintomas neurológicos que aumentam o risco de novos episódios de queda, o que demanda investigação diagnóstica especializada.
06 de Fevereiro de 2026 as 14h48Servidores do Judiciário de MT não terão corte de penduricalhos com decisão do STF
Conforme a decisão, os pagamentos de verbas que não estejam previstos em lei deverão ser imediatamente suspensos no prazo de até 60 dias
06 de Fevereiro de 2026 as 12h32