Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Despedida

Governador, MDB e ex-colegas de Assembleia prestam homenagem a Romoaldo Jr.

Geral | 17 de Março de 2024 as 19h 29min
Fonte: Veja Bem MT

Foto: Divulgação

O falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alta Floresta, Romoaldo Boraczynski Junior (MDB), na tarde deste domingo (17), comeveu as autoridades políticas.

O governador Mauro Mendes (UB) e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram profundo pesar.

“Com muita tristeza, recebemos hoje a notícia do falecimento do ex-deputado Romoaldo, um homem com muita história na política mato-grossense. Pedimos que Deus possa consolar todos os amigos e familiares neste momento de profunda dor”, disse a família Mendes.

O diretório municipal do MDB em Cuiabá também externou suas condolências. “Um grande político, um ser humano de enorme magnitude, que deixa muitos serviços prestados em prol da população de Mato Grosso. Que Deus o receba em sua infinita bondade”, menciona nota de pesar.

Durante sua passagem pela AL, Romoaldo chegou a atuar como líder de Mauro Mendes em sua primeira gestão. O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), parlamentar que ocupa atualmente essa posição no plenário, lembrou o tempo de convivência com o amigo. “Tive a satisfação de poder trabalhar junto com este entusiasta da política mato-grossense. Deus possa confortar o coração dos familiares”, registrou Dal Bosco.

O velório será aberto ao público, no Salão Negro na ALMT, neste domingo, a partir das 20h.

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB), também se manifestou e anunciou o velório no prédio da Casa de Leis.

O sepultamento será feito nesta segunda-feira (18), no período matutino. Horário e local ainda não foram divulgados.