Mato Grosso
Goleiro preso durante jogo por não pagar pensão em MT é solto e diz estar feliz em ver os filhos
Heverton Perereca passou oito dias preso por não pagar alimentícia aos filhos dele
Geral | 27 de Janeiro de 2018 as 14h 54min
Fonte: G1 MT

O goleiro do Operário Várzea-grandense Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi solto nessa sexta-feira (26) depois de passar oito dias na prisão, por não pagar pensão alimentícia aos filhos dele.
Ele foi preso no dia 18 deste mês, no intervalo do jogo entre o Operário e o Luverdense, na Arena Pantanal.
Logo depois de deixar o Centro de Custódia de Cuiabá, unidade prisional destinada àqueles com curso superior, o jogador fez uma postagem na página pessoal dele, no Facebook.
Na mensagem, publicada na noite de sexta-feira, ele agradeceu aos que o apoiaram nesse período e se disse feliz por estar em casa.
“Já em casa! Quero agradecer de coração a todos que se importaram comigo, aos que me ajudaram direta ou indiretamente com tudo que se passou. Muitos dizem coisas que não são verdades e não sabem realmente o que se passou”, diz.
Ele afirmou, na postagem, que no momento oportuno pretende esclarecer o que aconteceu e se diz contente por rever a família e os filhos.
“Feliz de poder ver meus filhos, meus pais, meu irmão, que foi incansável para me ajudar, e a todos torcedores operarianos e de todos os clubes do futebol de MT que torceram por mim. Em um momento mais oportuno, falarei sobre tudo que ocorreu”, declarou.
Notícias dos Poderes
Empresária e artesã de Sinop profissionalizou hobby com apoio da Desenvolve MT
Conheça a história de Beatryz que investiu em um forno de cerâmica e transformou a sua paixão em uma atividade produtiva
21 de Junho de 2025 as 18h44Farmacêutica moradora de Sinop morre durante viagem de férias na Bahia
21 de Junho de 2025 as 18h33Balão pega fogo e cai em SC; ao menos oito pessoas morrem e 13 sobrevivem
21 de Junho de 2025 as 12h53MPMT realiza edição especial do projeto “Diálogos com a Sociedade”
20 de Junho de 2025 as 16h34APDM promove imersão para lideranças femininas com foco em oratória de impacto e comunicação com propósito
20 de Junho de 2025 as 15h57Sérgio Ricardo anuncia auditoria para avaliar situação da Unemat e sugere revisão de repasses à educação
O anúncio foi feito durante a reunião de instalação da Frente Parlamentar em prol do Campus Definitivo da Unemat de Rondonópolis, na ALMT
20 de Junho de 2025 as 15h07Pescador 'fisga' e ajuda filhote de onça a atravessar rio no Pantanal; veja vídeo
Experiência aconteceu em Corumbá (MS). Filhote foi encontrado na junção entre os rios Miranda e Paraguai, ao lado da mãe e irmão.
20 de Junho de 2025 as 11h34STF prorroga investigação e sinaliza novas operações em MT
Ministro se diz impressionado após quebra de sigilos bancários
20 de Junho de 2025 as 11h26