Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Grave acidente

Gestante e bebê morrem após grave acidente em Sinop

Motorista fugiu do local

Geral | 22 de Janeiro de 2024 as 11h 04min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O gravíssimo acidente entre uma motocicleta e um carro foi registrado na tarde do último domingo (21), no cruzamento da rua Eliza Bortolozo com Rua Maravilha, no Jardim Califórnia, em Sinop.

De acordo com informações, na moto estavam uma gestante e o esposo que seguiam pela rua Maravilha quando tiveram a preferencial cortada por um Volkswagen Gol que trafegava em alta velocidade. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Já as vítimas, uma mulher, de 26 anos, identificada comoThais dos Santos Pontes, 25 anos, gestante de aproximadamente 37 semanas, e o marido, foram arremessados por alguns metros parando na porta de um mercado.

Conforme apurado, o homem sofreu escoriações pelo corpo e lesão em uma das pernas. Já a gestante sofreu fratura na bacia e trauma no abdômen. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop.

Já no hospital foi constatado que infelizmente a bebê acabou falecendo. Devido a gravidade do caso, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sorriso, onde passou por uma cesárea, porém o seu estado de saúde se agravou e ela acabou vindo a óbito. O estado de saúde do condutor da moto não foi divulgado.

A Polícia Militar esteve no local do acidente colhendo todos os dados e registrando a ocorrência. O momento exato da colisão foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. O caso deve ser investigado afim de identificar o motorista envolvido na colisão, tendo em vista que a placa do veículo ficou no local.