Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Colisão frontal

Gerente comercial tenta desviar de pneu, bate carro e morre na BR-163

Acidente foi registrado em Mato Grosso do Sul

Geral | 14 de Novembro de 2023 as 08h 34min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: Reprodução

Um acidente no KM -706 da BR-163 no Mato Grosso do Sul matou a gerente comercial Marinês Hatori da Silva, de 52 anos. Moradora de Cuiabá, Hatori era companheira do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso (Sindsep-MT) Carlos Alberto de Almeida.

Hatori trafegava sentido Coxim - Rio Verde quando foi surpreendida pelos destroços do pneu de um caminhão. Ela e o motorista de veículo que vinha no sentido contrário tentaram desviar da borracha e acabaram colidindo frontalmente. Os dois carros ficaram completamente destruídos.

O motorista do outro veículo, Luiz Ernesto Emiliani, de 42 anos, foi socorrido pela equipe da CCRMS Via e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo portais de notícias locais, o homem teve fratura exposta no fêmur, trauma de tórax e abdômen e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Coxim. Marinês morreu na hora.

O velório da gerente comercial ocorreu no dia seguinte, 11/11, na Sala Tulipa da Capela Jardins, em Cuiabá. O cortejo estava marcado para as 16h.

Nas redes sociais, Carlos Alberto de Almeida prestou homenagens à companheira. "Perdi mais do que uma companheira, uma mãe, uma amiga. Obrigada de coração. Descanse em paz minha amada, eterno amor da minha vida", escreveu.

Graduada em Contabilidade pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Hatori atuava há cinco meses como gerente comercial da Futura Soluções Tecnológicas.