Audácia
Garota de 17 anos causa polêmica com vídeos e fotos pelada em município de Mato Grosso
Geral | 29 de Outubro de 2015 as 15h 24min
Fonte: Olhar Direto
Uma jovem de apenas 17 anos tem causado polêmica nas redes sociais e em Alta Floresta, lugar em que mora com o marido. E.C.P., conhecida como ‘Tigresa’, chamou atenção por publicar fotos e vídeos seminua e nua em vários pontos da cidade. As imagens, publicadas no Facebook e nas redes sociais, tem chamado a atenção. Em alguns dos vídeos, ela ‘cobra’ melhorias no próprio município.
A jovem já posou em vários pontos de Alta Floresta, como: agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada da cidade. Na última, ela estava vestindo apenas um roupão. Segundo as informações, o próprio marido dela, de 39 anos, é quem grava os vídeos.
Em uma das filmagens, ‘Tigresa’ explica o motivo de publicar as imagens: “O pessoal me pergunta por que eu faço vídeo pelada. Eu faço porque dá ibope, se não tiver pelada, o povo não curte, não da Ibope. Tem que fazer vídeo pelada, não pode ter medo de nada”, diz a garota.
As imagens de ‘Tigresa’ já circulam em diversos sites eróticos da internet e também em aplicativos, como o WhatsApp. Em seu perfil no Facebook, a jovem de 17 anos, recebe vários elogios e também duras críticas contra a exposição pela qual passa. Sem se preocupar, ela parece não levar em conta os comentários negativos e continua a postar os vídeos.
‘Tigresa’ concedeu uma entrevista para uma TV Local, mas a reportagem não foi exibida pelo canal. Em nota, a direção da TV informou que a pedido de telespectadores não exibirá a matéria com a jovem. Casada, ela foi emancipada pelos pais. O pai e a mãe dela aparecem em um dos vídeos, onde dizem não ter problemas com o que a filha faz.
A Polícia Civil do município já tem informações quanto ao caso e já iniciou as investigações. Enquanto isto, a mato-grossense continua postando vídeos e pedindo para os fãs criarem grupos no WhatsApp e adicioná-la.
Notícias dos Poderes
Onça que devorou caseiro evacuou ossos e cabelo: polícia pede exame de DNA
Material foi colhido no dia da captura e quando o animal chegou ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras), em Campo Grande (MS)
06 de Maio de 2025 as 07h49Secretário de saúde de Sinop pede demissão
05 de Maio de 2025 as 19h05Caixa começa a financiar nova faixa do Minha Casa, Minha Vida, com imóveis de até R$ 500 mil
Linha de crédito é voltada às famílias com renda mensal de até R$ 12 mil, e tem prazo de 420 meses e taxa de juros de 10% ao ano
05 de Maio de 2025 as 18h01Gerente é preso e laboratório interditado por falsificação de alvará sanitário em Cuiabá
05 de Maio de 2025 as 17h58Sérgio Ricardo destaca parceria com AMM nos 42 anos da entidade
O presidente do TCE-MT ressaltou os resultados da atuação conjunta pelo desenvolvimento de todas as regiões do estado
05 de Maio de 2025 as 17h06UFMT está com edital de seletivo aberto para Campus Sinop
Processo seletivo UFMT oferece vaga para professor substituto em Medicina Veterinária, com atuação no Campus Sinop
05 de Maio de 2025 as 16h22TJ concede aposentadoria à desembargadora Maria Aparecida
05 de Maio de 2025 as 15h04TJ cita falta de provas e mantém absolvição de Juarez e Savi
Caso refere-se à época em que o atual deputado federal era prefeito de Sinop, em 2009
05 de Maio de 2025 as 15h01