Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Confessaram crime

Funcionários matam fazendeiro a facadas para roubar R$ 200 e são presos

Corpo da vítima foi encontrado próximo a uma plantação de milho

Geral | 29 de Junho de 2024 as 01h 45min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

O fazendeiro Rene Kerner, de 58 anos, foi assassinado por dois funcionários nesta sexta-feira (28), em Alta Floresta ( a 800 km de Cuiabá). Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante e confessaram o crime.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados esfaquearam a vítima até a morte e, depois, colocaram o corpo em uma caminhonete de propriedade do próprio fazendeiro e desovaram em uma estrada vicinal, próximo a uma plantação de milho.

O corpo da vítima foi localizado nesta manhã após sua caminhonete ser encontrada abandonada próximo ao Museu Municipal da cidade, com o banco traseiro cheio de sangue.

Os suspeitos afirmaram que  cometeram o crime na intenção de roubar R$ 200 da vítima. Eles foram detidos e levados para delegacia, sendo autuados em flagrante por latrocínio.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.