Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 13 de Novembro de 2025

Menu

Esquema em notas fiscais

Funcionário é preso acusado de desviar R$ 10 mi da Bom Futuro

Welhiton Gomes Dantas teria utilizado o dinheiro para a compra de carros de luxo e terrenos

Geral | 13 de Novembro de 2025 as 14h 38min
Fonte: Redação midianews

Foto: Reprodução

O funcionário do Grupo Bom Futuro, Welliton Gomes Dantas, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), em Cuiabá, suspeito de desviar mais de R$ 10 milhões da empresa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Estelionato e passa por depoimento.

O funcionário participava de um esquema de emissão de notas fiscais para empresas inexistentes, simulando o transporte de gado. O valor adquirido era encaminhado para conta de Welliton.

O funcionário teria utilizado o dinheiro para a compra de carros de luxo e terrenos.

O Grupo Bom Futuro afirmou, por meio de nota, que a empresa tomou ciência do acontecimento e está colaborando com as investigações.

 

Leia a nota

“A Bom Futuro informa que tomou conhecimento dos fatos relacionados ao colaborador citado e esclarece que o caso está sendo conduzido pelas autoridades competentes. A empresa está colaborando integralmente com as investigações.

Reforçamos que a Bom Futuro pauta sua atuação pelos valores de integridade, transparência e respeito, que norteiam todas as nossas relações, práticas internas e o relacionamento com todos os públicos com os quais interagimos.”