Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Funcionário de fazenda morre após ser atingido por raio

Vítima morreu na hora

Geral | 16 de Novembro de 2023 as 09h 20min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: MARCUS VAILLANT

O funcionário de uma fazenda, identificado como Gilson de Souza, 56 anos, morreu após ser atingido por um raio na tarde de quarta-feira (15), no Distrito de Nova União (920 km de Cuiabá). A vítima estava no pasto em cima do cavalo quando a fatalidade ocorreu.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 16h40 para atender uma ocorrência de morte acidental em uma fazenda.

Ao chegar no local, o amigo da vítima relatou que eles estavam trabalhando no pasto, quando um raio atingiu Gilson. O trabalhador, um burro e o cavalo não resistiram ao fenômeno da natureza e morreram na hora.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.