Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 08 de Dezembro de 2025

Menu

Caso internacional

Francês é acusado de ter três crianças com a própria filha

Geral | 08 de Dezembro de 2025 as 07h 30min
Fonte: Extra

Foto: Reprodução

Um francês de 58 anos está sendo acusado de diversos crimes incestuosos. Ele teria forçado o filho de 11 anos a manter relações sexuais com a própria mãe — e feito com que ele assistisse a vídeos pornográficos.

De acordo com jornal "Ouest-France", o morador de Brest (França) já admitiu estar "num relacionamento" com a filha de 33 anos, com quem teria tido outros três filhos: duas gêmeas de 8 anos e o filho de 11.

No total, o francês, cuja identidade não foi revelada, é acusado por estupro incestuoso de menor, estupro com administração de substância sem consentimento da vítima — o homem teria drogado a filha com um remédio antipsicótico para abusá-la — agressão sexual incestuosa e agressão física contra um menor.

A filha de 33 anos também foi acusada de agressão e corrupção de menores. Ela também foi detida e aguarda julgamento.

Relembre caso de Josef Fritzl

O caso do homem de Brest chamou atenção por relembrar o do austríaco Josef Fritzl, conhecido como o "Monstro de Amstetten". Ele foi preso em 2009 e condenado à prisão perpétua por manter a filha em cativeiro por 24 anos, tendo 7 filhos com ela nesse período.

Elisabeth Fritzl estava presa no porão da casa do pai desde 1984 quando uma das filhas que teve com o pai, Kerstin, precisou ter internada. No total, a vítima engravidou oito vezes. Ela sofreu um aborto espontâneo e outro filho morreu ainda jovem. Três filhos foram escolhidos para viver no andar de cima com os avós — sob a premissa de terem sido abandonados — e outros três viveram toda a vida no porão da casa, junto com a mãe.