Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Morta a facadas

Filho mata e corta a mão da mãe para sacar dinheiro em Salvador

Objetivo do filho era retirar impressão digital da mãe, segundo a Polícia Civil da Bahia. O caso aconteceu em Salvador

Geral | 22 de Abril de 2024 as 16h 19min
Fonte: Metrópoles

Foto: Divulgação

Sandra Maria dos Santos Carvalho, 58 anos, foi morta a facadas nesse sábado (20/4) no bairro de Valéria, em Salvador (Bahia). A Polícia Civil informou que o filho da vítima, José Natan Carvalho, 21, foi preso suspeito de cometer o crime.

Ainda segundo a polícia, o jovem teria cortado a mão da mãe para sacar dinheiro dela em um banco. A intenção era retirar a digital e ter acesso ao montante.

O assassinato aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como "Boca da Mata de Valéria". Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.

A motivação do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.