Tragédia
Filha de candidata a vereadora morre durante parto em Cuiabá; bebê também não resiste
Geral | 04 de Setembro de 2024 as 19h 53min
Fonte: O documento

A filha da candidata a vereadora de Cuiabá, Paolla Reis (Republicanos), Laísa Reis, de 28 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (4) durante o parto. A bebê, que se chamaria Ayla, também não sobreviveu.
Informações extraoficiais apontam que Laísa sofreu uma atonia uterina, uma complicação que impede o útero de contrair adequadamente, elevando o risco de hemorragia. Essa condição foi identificada pelos médicos no momento do parto. Laísa chegou a ter uma parada cardíaca e, não resistiu. A jovem era formada em Direito e casada com o investidor Flávio Soares.
Por meio de nota publicada nas redes sociais, a equipe da candidata confirmou a morte da filha e da neta. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Laísa Reis, em circunstâncias extremamentes dolorosas. Laísa estava grávida aguardando a chegada da tão esperada filha Ayla, que infelizmente também não sobreviveu”, diz o comunicado.
O presidente da Assembleia Legislativa e candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, que compõe a base aliada de Paolla, lamentou a perda da colega.”Uma tristeza dupla que torna até difícil encontrar palavras para lamentar o ocorrido. Bacharel em direito, casada há menos de um ano, uma jovem cheia de vida, dedicada a obras religiosas. Peço a Deus que dê forças para Paolla, a todos os familiares e amigos. Que nosso Senhor dê conforto e possibilite a essa família se reconstruir” escreveu o parlamentar.
O velório de Laísa e Ayla acontecerá nesta quinta-feira (5), na igreja Adventista do bairro Porto, em Cuiabá, a partir das 15h.
Notícias dos Poderes
Engavetamento envolve 8 veículos na BR-163 em Sinop
17 de Maio de 2025 as 12h44‘CPI não resolve nada’, diz Juarez Costa sobre CPMI para investigar rombo do INSS
17 de Maio de 2025 as 12h39Exponorte movimenta Sinop com atrações e shows nacionais
Após oito anos, evento retorna com rodeio, shows, parque de diversões e palestras; impacto é sentido no comércio e na economia local
16 de Maio de 2025 as 13h54Nilson Neto fala sobre sucesso nas redes sociais e primeira apresentação em Sinop: 'Realizando um sonho'
16 de Maio de 2025 as 12h57Em MT mais de 101 mil pessoas ficaram sem energia por causa de batidas em poste neste ano
Foram 298 postes trocados por causa de imprudência no trânsito em todo estado.
16 de Maio de 2025 as 10h57Idosa de 65 anos morre atropelada pelo próprio carro em MT
Mulher desceu do veículo para urinar
16 de Maio de 2025 as 09h38