Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

É amanhã

Festeja Sinop terá mega show com a dupla Maiara e Maraísa na véspera do aniversário (13)

A abertura dos portões está marcada para às 19h com apresentações regionais

Geral | 12 de Setembro de 2023 as 12h 09min
Fonte: Everton Medeiros - Assecom

Foto: Divulgação

É nesta quarta-feira (13), véspera do aniversário de 49 anos de Sinop, um dos shows nacionais mais aguardados do Festeja Sinop. A dupla sertaneja Maiara e Maraísa farão um super show, no estádio Gigante do Norte. A abertura dos portões está marcada para às 19h, com apresentações regionais e logo após as 22h será a vez da dupla subir no palco e animar Sinop e fãs de toda a região com os sucessos da dupla. 

As irmãs gêmeas são donas de sucessos como "medo bobo", "10%", "nada mudou", "melhor terminar", "a culpa é nossa", "quase um casal", entre tantos outros hits sertanejos que bombam nas playlists de todo o Brasil. A apresentação em Sinop promete atrair toda a região, para curtir um mega show, com todos esses sucessos da dupla. 

E para garantir a segurança do público, estimado em mais 30 mil pessoas, na portaria haverá revista pessoal. Não será permitida a entrada de garrafas de vidro e objetos perfucortantes. Além disso, neste ano também não será permitida a entrada de bebidas. 

No local serão comercializadas bebidas (cerveja, refrigerante e água), e 12 entidades filantrópicas do município vão estar com barracas vendendo alimentação (espetinho, cachorro quente, comida nordestina, mini salgados e pizza, churros e crepes, caldos e dobradinha, pastel, hambúrgueres e outros). Todo recurso arrecadado com a venda dos alimentos será revertido para custear projetos das entidades.

O Festeja Sinop é uma realização da Prefeitura de Sinop, com patrocínio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.