Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Destaque

Fátima Munhoz é homenageada na 1ª Edição das 'Estrelas da Saúde' em Mato Grosso

Com 15 anos de experiência, a profissional foi reconhecida por suas contribuições significativas para a saúde no estado

Geral | 27 de Novembro de 2023 as 08h 36min
Fonte: Da Redação

Foto: Divulgação

Referência em lipo de papada HD, a cirurgiã dentista Fátima Munhoz foi uma das homenageadas na primeira edição do evento “Estrelas da Saúde” no Mato Grosso. Com 15 anos de experiência, a profissional foi reconhecida por suas contribuições significativas para a saúde no estado.

Fátima Munhoz se formou em odontologia em 2008. Dentre as suas conquistas notáveis, ela é especialista em implantodontia e prótese e tem realizado diversos cursos com agenda internacional, incluindo enxertos ósseos e tecidos moles, residência em cirurgias orofaciais, e um curso de implantes faciais.

Desde 2013, a cirurgiã dentista é destaque em Mato Grosso na área de harmonização facial. Fátima Munhoz expandiu sua atuação para a área de lipoaspiração de papada a partir de 2019, especializando-se em lipoaspiração de papada HD. Atualmente, ela concentra seus esforços na especialização em bucomaxilofacial, demonstrando seu comprometimento contínuo com a excelência na prática odontológica.

Sua experiência e habilidades foram reconhecidas internacionalmente quando Fátima Munhoz foi convidada a participar de um curso em cadáveres frescos na Universidade de Barcelona, onde teve a oportunidade de compartilhar suas técnicas inovadoras com profissionais de vários países ao redor do mundo.

O reconhecimento na 1ª Edição das “Estrelas da Saúde” no Mato Grosso é mais um marco na carreira impressionante da cirurgiã dentista. O evento, idealizado e organizado por @paulacaminham, é o primeiro do tipo no estado, destinado a homenagear e destacar os profissionais e empresas que desempenham um papel crucial na área da saúde em mais de 16 municípios do Mato Grosso.