Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Fardo de madeira cai de carregadeira e mata menor de 17 anos

Ao menos 5 pessoas se juntaram para retirar a madeira de cima do jovem

Acidente de trabalho | 22 de Outubro de 2021 as 08h 09min
Fonte: Gazeta Digital (GD)

Foto: Reprodução

Bruno da Silva, menor de 17 anos, morreu em um acidente dentro de uma madeireira na cidade de Colniza. Fardo com madeiras de uma carregadeira em cima do seu corpo. Ele morreu no hospital.

De acordo com as informações, por volta das 13h, polícia foi acionada para o acidente de trabalho. Pai adotivo da vítima relatou que o menor trabalha no local, onde ele também trabalha.

Segundo ele, um funcionário que atua na pá carregadeira ligou informando que havia caído um fardo de madeiras em cima de Bruno. Quando ele chegou, encontrou o filho já ferido.

Ao menos 5 pessoas se juntaram para retirar a madeira de cima do jovem e que, quando o retiraram, colocaram em um veículo e o levaram para o hospital. Vítima estava com o rosto bastante inchado e que sangrava pelos ouvidos.

Equipe médica tentou reanimar o menor, mas sem sucesso e a morte foi confirmada. Polícia registrou o caso como acidente de trabalho, que será investigado.