Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Família e amigos fazem 'festa' com cerveja e música em velório de motorista

Marcão foi enterrado ao som da música 'Coração Cachorro' e com um brinde dos amigos

A pedido da vítima | 27 de Outubro de 2021 as 12h 53min
Fonte: Informações G1 MT

A família e os amigos de um motorista de aplicativo que morreu após complicações de uma cirurgia na vesícula fizeram uma 'festa' durante o velório dele, no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, nessa terça-feira (26). O pedido foi feito pela própria vítima, o motorista de aplicativo Marcos Santos, conhecido como 'Marcão', horas antes de entrar no centro cirúrgico.

Ele não resistiu e morreu depois do procedimento.

A mulher dele, Simone Pimenta, disse que Marcão era um homem alegre e querido pelos familiares e amigos.

Ele fazia parte de um grupo em um aplicativo de mensagens com cerca de 120 pessoas e, em um áudio enviado a um amigo, prometeu cerveja para os colegas desse grupo.

Na mensagem, Marcão diz que estava encaminhando para a cirurgia e afirma que se ele não resistisse era para o amigo organizar o velório, com cerveja e festa.

Em um áudio enviado a um amigo, ele diz que estava encaminhando para a cirurgia e afirma que se ele não resistisse era para o amigo organizar o velório, com cerveja e festa.

 

"Falei com a Simone [mulher dele], pode dar uma 'merda', porque cirurgia é cirurgia, né. Mas já deixei autorizado, o grupo tem 120 participantes, então são três Heineken para cada um, para começar. Tem que fazer aquele cortejo bonito também, com bastante bagunça", diz.

 

No momento do enterro, o grupo se reuniu em volta do caixão e cantou a música 'Coração Cachorro'. Além disso, eles fizeram um brinde e derramaram cerveja na cova dele.

No vídeo, os amigos e familiares choram e sorriem ao mesmo tempo.

Uma página de humor publicou o vídeo, que mostra até mesmo um homem fantasiado de Homem-Aranha no velório. Nos comentários, as pessoas lamentam a perda e elogiam os familiares e amigos por atenderem ao pedido dele.

"Amigos que realizam desejos mesmo sofrendo com a morte e muito lindo. Meus sentimentos a todos", diz uma delas. Outro relembra quem era ele: "Eterno Marco veio, só quem o conheceu sabe que era exatamente assim que ele queria sua despedida. Vai ser sempre lembrado por todos!".